terça-feira, 30 de setembro de 2014

PIMENTEL RECEBEU MAIS DE 5 MIL PROPOSTAS PARA PROGRAMA DE GOVERNO


O candidato a governador pela coligação Minas Pra Você, Fernando Pimentel (PT), comemorou hoje a marca de mais de 5 mil propostas para seu programa de governo enviadas pela população mineira. As propostas, sobre os mais variados temas, têm chegado tanto através dos canais abertos no site do candidato quanto no contato direto com moradores, entidades de classe e representantes da sociedade civil.

Para estimular a participação dos mineiros de todas as regiões, a campanha disponibilizou canais de comunicação, três deles digitais por meio dos quais os mineiros podem enviar suas propostas. Ao entrar no site, o internauta tem a opção de preencher um formulário apresentando sugestões.

Por meio do aplicativo “Melhor Pra Você”, que possui duas versões, uma para Facebook e outra para celular, disponível para as plataformas Apple e Android, os internautas também podem participar enviando mensagens escritas e de áudio, dentro do mote da campanha “Ouvir para governar”.

“Acredito que, para governar, é preciso saber ouvir. Um governante tem de estar nas ruas, conhecendo de perto a realidade e as reivindicações da população. Não há como governar em gabinetes fechados e distantes do mundo real”, disse o candidato. Para isso, Pimentel está percorrendo todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário